Quatro anos sem Michael Jackson

Um rei nunca perde a majestade não é mesmo? Falando dele, é claro que não!

Hoje, já faz quatro anos que o maior astro do pop faleceu de uma parada cardíaca, lembro-

English: The star of Michael Jackson on the Wa...

English: The star of Michael Jackson on the Walk of Fame in Hollywood Deutsch: Der Stern von Michael Jackson auf dem Walk of Fame in Hollywood (Photo credit: Wikipedia)

me de no dia, ficar horas sem acreditar que realmente tinha acontecido, ele era tão jovem, dizia eu sem parar. Mas a questão aqui, não é o lado triste da história, e de tudo que ao longo da vida foi contra ele, e que se foi verdade, só quem sabe, sabe.  Hoje lembrei, de tudo e da infância, quem nunca viu aquele clipe com zumbis e desejou dançar igualzinho ou ao menos ficou com ela na cabeça por dias, e depois jamais esqueceu, “Thriller” um dos maiores sucessos de Michael e que o fez quebrar barreiras raciais e consagra-lo como o maior popstar de todos os tempos.

E “Beat It”  que fazia as pessoas cantarem sem parar beat it, beat it, beat it para qualquer marmanjo(a) que não lhe convinha, mas que para Jackson foi a música que começou quebrar as barreiras entre música branca e negra.

Também “Smooth Criminal” que só quem assistiu Moonwalker sabe o quanto chapéu branco combinam com aquele passinho (Moonwalk)  que nunca consegui fazer e que também é uma ótima opção para ouvir jogando criminal  case rs. A música foi o topo em quase todos os países do mundo.

Praticamente todas as suas músicas foi sucesso no mundo todo, e ainda são, não é de se esperar menos do que foi o cantor, dançarino, compositor, tudo ao mesmo tempo, um dos artistas mais ricos da história, o maior ícone negro, o criador de um estilo único, ele Michael Joseph Jackson o REI DO POP.

 

B.O

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s