Como aumentar os cílios

Noite fria… eu gosto!

Hoje feriado, sagrado feriado é sempre bom, fui ver umas amigas, entre as primeiras conversas, uma delas me pergunta que rímel usei, que meus cílios estavam incríveis e que até pareciam postiços de tão grandes, respondi o que foi me perguntado e agora fiquei com vontade de escrever sobre, sem programar.

Meus cílios já são grandinhos, então não preciso me esforçar muito para que fiquem bem grandes e volumosos, um curvex e algumas camadas de rímel (máscara de cílios) já são suficientes, mas nada que não possa melhorar não é mesmo? E eu sei como, que tal uma dica?

Produtos necessários:

– Seu cílios naturais de qualquer tamanho rs, um rímel preto, um curvex (se tiver), um cotonete e pó compacto, sim, pó compacto.

Como fazer:

– Se tiver um curvex, faça por 15 segundos no cílios antes de passar o rímel, se não, já pode começando passar o rímel, apenas uma camada. Antes de secar, com o cotonete pegue um pouco de pó e passe nas pontas do cílios, até ficar branquinho mesmo, em seguida, novamente passe outra camada de rímel, repita várias vezes até que esteja do tamanho e volume que você quiser.

Uma dica: Para que que não forme bolinhas nas pontas, pegue uma dessas escovinhas de sobrancelhas ou até mesmo um aplicador de um rímel velho limpo, e passe só para tirar o excesso de pó.

Agora não tem desculpa para não arrasar com SUPER CÍLIOS por aí =D

 

semprogramar_comoaumentaroscilios

B.O

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s