Dieta Dukan: Fase Ataque – 2. e 3. Dia

Buenass!
Nossa, o dia de hoje foi longo, mas meu corpo já está se acostumando com apenas proteínas, quase não senti fome. Porém, começo sentir algumas coisas diferentes no meu corpo, como:
– Enjoo e azia
– Mau hálito
– Gases abdominais excessivos
– Boca muito seca
Poisé, querer ficar magrinha rápido tem suas desvantagens, mas já sinto que meus números diminuiram, apesar de hoje ter comido um peixe frito e me sentir ‘pesada’ por isso, não me pesei, como disse não quero ficar ansiosa e nem frustrada caso não emagreça muito, já tentei outras dietas antes e meu corpo já criou resistência.
O que comi:
Café da manha: Iogurte zero e farelo de aveia.
Almoço: 1 pedaço de peito de frango grelhado, carne cozida e as falhas 😦 mas que foram meio sem culpa, achei que era carne: 1 kibe e 1 filé de badejo frito.
Lanche: 2 fatias de presunto e polenghinho 0%
Jantar: 1bife de carne em tirinhas com 1 fatia de presunto
Lanche: Uma tentativa de mousse ducan que não deu certo: 2 colheres e 3 colheres de leite em pó 0% e um molico 0%.

Hoje sinceramente, acho que dei uma estrapolada na dieta, e acabei jacando um pouco, não fui para a academia por estar abalada por causa da minha vó, mas andei 10 min do metro até em casa, tomei 1,8 de água… mas não vou desistir, continuarei amanhã bem mais.

É isso, muita força na dieta e na vida!

Beijos

Leave a Reply

